Cris Miró
Starlet
Contrariando a mãe, Cris estreia-se na revista, mas os ciúmes das outras vedetas põem o seu sucesso em perigo.
Enquanto passa algum tempo em Mar del Plata, Cris evita os ataques da imprensa pela sua falta de peito e tem uma discussão com Federico.