Da Vinci's Demons
O Homem Enforcado
Os poderosos Médicis contratam o artesão em ascensão Leonardo da Vinci para criar um espetáculo pascal em Florença. Leonardo aceita outra tarefa para construir máquinas de guerra. A chegada de um misterioso turco intriga Leonardo.