Spanish Princess; The
Catarina continua determinada em tornar-se a futura rainha de Inglaterra e faz planos para casar com o Príncipe Harry. Lizzie tem uma premonição perturbadora após um parto complicado.
Enquanto a nação chora a morte de Lizzie e Catarina tenta assegurar o seu casamento com Harry, Henry choca a família ao anunciar a sua intenção de honrar o último desejo da sua esposa.
Catarina é confrontada com um dilema – casar com o Rei Henrique Tudor e tornar-se imediatamente a Rainha de Inglaterra – ou arranjar maneira de recusar e guardar-se para Harry.