THE WHITE QUEEN
Velhos inimigos fazem novas alianças à medida que a demanda pelo poder de Lord Warwick atinge níveis desesperados.
Mulheres em luta tornam-se inimigas ainda mais implacáveis quando a rainha Elizabeth, Anne Neville e Margaret Beaufort sentem de perto a brutalidade do campo de batalha.
Uma casa por amor, a outra por vantagens políticas, com Anne e Margaret a darem o nó, ao passo que a rainha Elizabeth recebe uma dose dupla de mágoa.