Ouse Desafiar
Adele visita a equipe "City in the Community" do Manchester City e o grupo LGBTQ+ "Canal Street Blues" para ver como estão quebrando barreiras no futebol. Ela conhece Liv, que simboliza o compromisso do clube com a aliança, em um momento repleto de orgulho, com John Stones e os ex-jogadores Izzy Christiansen e Zander Murray.
No episódio final, Richard vai ao Japão para acompanhar uma corrida inovadora em Tóquio para atletas com deficiência visual, enquanto Adele explora os desafios das deficiências não visíveis. Com a chegada de "Run to the Future", eles unem comunidades diversas. Será sua paixão suficiente para criar a corrida mais inclusiva?