Diários de um Assassiborgue
Num futuro altamente tecnológico, um robô de segurança rebelde (Alexander Skarsgård) secretamente desenvolve vontade própria. Para manter o segredo, aceita, relutantemente, uma nova missão de proteção de cientistas num planeta perigoso… embora apenas queira ficar a ver telenovelas sem parar.