Dice
Dice fica encarregado de ir ao casino comprar um presente de casamento para o irmão de Carmen.
Ego
Dice tenta aquecer as coisas no quarto; Adrien Brody sonda Dice para um próximo papel.
Dice tenta conseguir trabalho após descobrir que Carmen ainda está a receber pensão de alimentos.
Dice é substituído como gestor da banda dos seus filhos por um agente de Hollywood.