Diz-me o Teu Nome
Toledo, Espanha, 1997. Os habitantes de Río Blanco aceitaram a fixação de trabalhadores sazonais marroquinos em Fuensanta. A convivência traz tensões, conhecidas por Sonia, líder de uma ONG, pelo padre Ángel, o pároco local, e por Safir, o imã. Não imaginam é que os alicerces de Fuensanta escondem algo capaz de desencadear os seus piores pesadelos, independentemente das suas crenças ou orações.