Fantasmas
Após recusar participar num anúncio de um cartão de crédito, Julio aceita com relutância uma nova oportunidade num franchise de super-heróis.
Julio arranja uma forma de evitar a obtenção de provas de existência. Vanesja reflete sobre o seu propósito de vida. Bibo dedica-se a uma nova paixão.