Realização Daniel Sharp
James e Oliver Phelps, mais conhecidos como os icónicos gémeos Weasley dos filmes Harry Potter, convidam-nos para uma aventura extraordinária onde recebem convidados cativantes, exploram locais encantados e enfrentam desafios fenomenais.