Gabby Duran: Alien Total
O Teu Filho Gor-Monita Vai Explodir
Gabby Duran consegue um emprego de outro mundo na sua nova cidade graças ao Diretor: cuidar de um grupo indisciplinado de crianças alienígenas importantes que estão escondidas na Terra.
Wesley e o Fischman
Gabby tem que escolher entre manter em segredo o seu novo trabalho de babysitter de alienígenas ou pôr tudo em risco ao confidenciar com Wesley, o amigo obcecado por alienígenas.
Quando Gabby ouve um boato sobre si na escola, recorre a um alienígena telepático para descobrir quem o lançou, colocando esse alienígena em perigo.
Quando Gabby se apaixona por um rapaz da sua escola, as tentativas de lutar contra os seus sentimentos lançam a vida do rapaz no caos!
Quando Dina contrata Susie Dustman, uma autoproclamada "super-babysitter", para vigiar Olivia, os ciúmes de Gabby levam-na a competir com a rival pelo afeto da irmã.
O "Dia de la Dina" está a chegar e Gabby está determinada a dar à mãe um presente que compense o desastre do ano anterior. Enquanto isso, Swift prepara-se para o fim da sua missão na Terra.