Godfather of Harlem
Cassius Clay luta contra o herói local do boxe, Doug Jones, no ringue. Mayme insiste para que Bumpy apoie Jones, um defensor da sua organização Juventude de Harlem, mas Malcolm incita Bumpy a apoiar Clay. Enquanto isso, Chin envolve-se numa guerra italiana pelo território do Harlem com Bonnano e é revelado um segredo enterrado que alimenta a sua rixa.
Para cobrir a sua dívida, Bumpy tem a tarefa de matar uma testemunha que vai depor contra a família Genovese. Elijah Muhammed visita a mesquita de Malcolm X onde conhece Elise e pede-lhe para espiar Malcolm. Chin descobre que Teddy está vivo, deixando Ernie Nunzi para corrigir o seu erro. Entretanto, Esther James processa Adam Clayton Powell Jr. por calúnia.