Hardy Boys: Irmãos Detetives
Os irmãos Frank e Joe Hardy mudam-se para a pequena cidade de Bridgeport, durante o verão, e decidem descobrir a verdade por trás de uma tragédia familiar recente.
Frank e Callie aproximam-se durante um exame de acesso para uma escola de prestígio, acabando por descobrir mais segredos. Entretanto, Joe e Biff decidem esconder o seu amuleto da sorte de um perseguidor ameaçador e Fenton dá mais um passo na sua busca.