Henry Hart, de 13 anos, consegue um trabalho depois das aulas, como Kid Danger, o parceiro em formação do super-herói Captain Man, no combate ao crime.
Henry acredita que Charlotte suspeita que ele esconde um segredo, o que ameaça a sua identidade de super-herói.