Histórias Cartoon Network
Histórias Cartoon Network é a marca da Cartoon Network de audiolivros relaxantes e hilariantes. Em cada episódio, a narradora conta uma história de algures no mundo Cartoon Network num estilo moderno, suave e imersivo, adequado a todos os públicos.
Hora de Aventuras: O Enquirídio
Finn e Jake embarcam numa missão para encontrar um livro lendário chamado " O Enquirídio" e são testados constantemente.
Os miúdos do tronco estão presos num barco no Abismo das Algas e agora cabe ao pássaro de estimação de Kelsey, Mortimor, salvar o dia.
Nicole tenta melhorar a vida escolar de Gumball, mas acaba por piorar muito as coisas.