Iosi, The Regretful Spy
A Missão
Um jovem agente dos serviços secretos tem de abandonar o passado para se infiltrar numa comunidade judaica argentina e vigiar o Plano Andinia. Depressa se apercebe de que navega por águas mais fundas do que aparentam.
O tempo urge, e ainda que Iosi faça progressos, não tem ainda informações específicas sobre o Plano Andinia. Claudia exige resultados, e Iosi tem uma ideia que poderá fazer dele um herói.
Enquanto lida com o rapto de Jonás, no passado, Iosi consolida a relação com Dafne, que é essencial para se aproximar do misterioso Saúl. O sogro oferece-lhe um emprego que o enviará numa viagem perigosa.
Após o resgate de Jonás, Iosi ganha distância dos seus perseguidores. Entretanto, no passado, ele aproxima-se de membros da família Menajem, o exigente Saúl e a instável Dafne. Uma palavra descuidada pode arruinar o plano de Iosi de se tornar um elemento conhecido da comunidade judaica.