Jett
Após sair da prisão, a famosa ladra Daisy “Jett” Kowalski é obrigada a fazer aquilo que faz melhor, e vários criminosos excêntricos, de mulheres fatais a agentes da lei corruptos, pretendem explorar as capacidades dela para os seus fins.
Esperando ter uma vida correta, a ladra Daisy “Jett” Kowalski, acabada de sair da prisão, é contratada pelo mafioso Charlie Baudelaire para roubar um anel a Miljan Bestic, um senhor do crime da Europa de Leste que vive em Cuba.
Jett é obrigada a engendrar um assalto no recinto de um sofisticado jogo de póquer; Júnior, o filho de Baudelaire, continua a envergonhar o pai.
Jett localiza Frank Sweeney, um gangster impiedoso para quem ela e Blair trabalharam 10 anos antes.
Bennie
Bennie resolve uma confusão; Evans informa Jett sobre um novo trabalho para Bestic.