Kingdom of Dreams
O império LVMH de Bernard Arnault lança um ataque hostil à lendária Casa Gucci. Tom Ford e Domenico De Sole – a dupla responsável pelo ressurgimento espetacular da Gucci nos anos 90 – lutam para proteger a sua independência.