"Eu nunca vou desistir! É por isso que virei uma Period!!" O mundo sofre com a ameaça dos Spirals - demônios malignos nascidos de almas que morreram em agonia. Para se defender dos Spirals, a humanidade fundou a Arc End, que recruta indivíduos habilidosos para se tornar Periods e lutar pela paz. Hal, que falhou 38 vezes no exame de admissão dos Periods, foi escolhido acidentalmente como Period Assistente no 8º Esquadrão do Arc End. Formando um time com outras integrantes - Gazel e Liese - ele finalmente consegue dar o primeiro passo rumo ao seu sonho!