Last Resort
Marcus e Sam descobrem que foram acusados de traição, mas uma ameaça maior paira no ar. Em casa, Christine recebe a visita de um amigo de Sam.
Enquanto Marcus e Sam negoceiam com o Secretário da Defesa, Grace lidera o Colorado numa perigosa operação de reparação.
Atordoados por um ataque sem precedentes, Marcus e Sam, confusos, apressam-se para salvar o submarino e defender a ilha.