Mr Inbetween
Uma má gestão da raiva, e Jesus não existe. Se não podes matar o teu próprio cunhado, quem poderá?
Ray não gosta de surpresas, de sentar, comer sandes ou de idiotas. Brittany faz perguntas difíceis, enquanto Ray arranja problemas para aqueles que os procuram.