Non Non Biyori
A Hotaru Parecia mais Madura?
Renge e suas amigas começam um dia com muito trabalho na horta. Em outro dia, durante a volta da cidade, Konomi vê um lado de Hotaru que não conhecia.
Hikage volta de Tokyo e vai direto na casa de Natsumi para brincar. Elas se divertem, mas, como sempre, Natsumi as mete em uma encrenca. Agora elas precisam pensar em estratégias para superar esse problemão!