O Atirador
Quando Bob Lee Swagger, um veterano da Marinha altamente condecorado, é coagido a impedir um plano para matar o presidente dos EUA, rapidamente descobre que foi incriminado e faz todos os esforços para proteger a sua família e limpar o seu nome.
Ponto de Impacto
Um francoatirador da Marinha reformado é recrutado pelo seu antigo comandante para impedir um assassinato.
Isaac tenta conciliar a sua vida dupla enquanto procura localizar Bob Lee, que está em fuga.