Oddbods
Vamos descolar com os Oddbods. Tira uma selfie com a Newt em frente a um monumento famoso ou parte à caça de um tesouro com a Bubbles. Podes até voar até à Lua com o Pogo e o Fuse.
Bubbles esforça-se muito para que a Newt goste da noite que vai passar em sua casa e Slick também se esforça, mas é para não deixar cair a comida. Que medo!