On Call
Após uma tragédia, a instrutora da Polícia de Long Beach Traci Harmon aceita um novo estagiário, Alex Diaz, que logo no primeiro dia aprende que o trabalho é mais difícil do que imaginava.
Depois de agir à revelia, uma Harmon desesperada descobre uma pista que resulta num confronto fatal.
Quando a família de Diaz é ameaçada, Harmon percebe que tem de esquecer os seus princípios para o ajudar.