Pauline
Pauline está prestes a acabar o liceu e tem ao seu alcance uma bolsa de estudo no estrangeiro. Mas tudo muda quando a jovem de 19 anos engravida após um caso de uma noite com Lukas. Isso estraga-lhe os planos, pois ela nem sequer queria ter sentimentos por Lukas. Além disso, há algo realmente errado com a sua gravidez. Pauline desenvolve poderes sobrenaturais. Ela descobre que Lukas é o filho do diabo reencarnado e que ela foi apanhada num conflito entre anjos e demónios – e está na mira da própria rainha do inferno. O pequeno demónio no seu ventre será a força decisiva na épica batalha entre o bem o e mal. E quanto a Pauline? É suposto ela salvar o mundo. Mas que diabos? "Pauline" é escrita por Sebastian Colley e realizada por Arabella Bartsch, Alma Buddecke e Facundo Scalerandi.