Quando Chama o Coração
As provas contra Cat Montgomery acumulam-se e Jack tem de a prender pelo incêndio da igreja. Elizabeth toma conta das crianças Montgomery e Jack tenta provar a inocência de Cat.
Novos mineiros chegam a Coal Valley para a reabertura da mina. Um dos novos mineiros, BILLY HAMILTON, tem um interesse especial por Elizabeth e Jack começa a desconfiar das intenções dele.