River of No Return
Quando uma jangada cai ao mar, um lendário capitão de jetboat entra em ação para salvar o homem. Chuvas torrenciais ameaçam o rancho de Aubrey.
Pai e filho capitães de jetboat enfrentam o Deadman's Rapids. Ao derrubar uma enorme árvore morta, Ron e Wes correm o risco de se despenharem.
Buck tem de se manter fora do perigo das rochas perigosas expostas pela água baixa. A aterragem numa pista estreita põe Katie à prova.