Sempre Jane
Conheçam os Noury
É o último ano do secundário e Jane está pronta para se aventurar e sair da sua pequena vila, Sparta, em Nova Jérsia. Um concurso de passagem de modelos em LA pode ser o escape perfeito.
Longe de Jersey
Laura e Jane atravessam o país de avião para participar no primeiro concurso de passagem de modelos na SLAY, uma agência exclusiva para transgénero.
Precisamente quando o futuro de Jane se começa a revelar, eis que chega a Covid. Juntos meses a fio em confinamento, os Noury refletem sobre a história de transição de Jane e sobre o seu próprio processo de transição enquanto família. Será que a Covid e respetivas restrições impedirão Jane de ter a cirurgia de confirmação pela qual espera há anos?