Regresso a Orange County
Zorn é um destemido guerreiro e defensor de Zephyria, uma ilha longuínqua do Oceano Pacífico, onde tudo e todos são animados. Quando Zorn viaja da sua terra natal de Zephyria para a Califórnia, para visitar o seu filho, Alangulon (conhecido como Alan), descobre que a sua ex-mulher, Edie, tem um novo noivo e uma nova vida de classe média-alta. Decidido a reconquistar o seu filho, Zorn fica e consegue um emprego onde, apesar das suas qualidades “únicas”, é bem recebido pelo seu novo patrão, e troca os desafios de lutar com pastores sombrios e aracnobots pelos da paternidade e a vida de trabalho.