Star Trek: Prodígio
Adolescentes ETs fora-da-lei do Quadrante Delta, encontram nave abandonada da Frota Estelar, Protostar EUA, unem-se para a comandar em busca de aventura e salvação para o Quadrante Alfa.
Starstruck
A tripulação do Protostar é testada quando o seu navio se encontra numa perigosa rota de colisão cósmica.
Um mentor do passado de Dal convence-o a usar o seu disfarce da Federação em proveito próprio.