Swagger
Da estrela da NBA Kevin Durant, do realizador Reggie Rock Bythewood e da equipa responsável por Friday Night Lights. Um prodígio do basquetebol tem de navegar por um labirinto de pressões se quer superar as probabilidades contra ele e aprender o que significa verdadeiramente ter estilo.