Josh Dubin está empolgado por passar do ensino em casa para a escola pública e ser a única criança com uma perna protética é um desafio que está disposto a enfrentar. Enquanto procura o seu lugar entre os colegas, os seus amigos e familiares apoiam-no em cada momento.