Vale dos Esquecidos
Vale Sereno
Preocupados com o paradeiro de Du, os forasteiros ficam na pensão de Irene, onde um chá misterioso é servido. Fred e Bento decidem sair da aldeia, mas descobrem pouco depois que não será fácil.
O Patrono aborda Bento. Ana decide salvar Du sozinha. Alma descobre pistas sobre o desaparecimento do seu irmão Pedro.
Clara chega à aldeia à procura do filho. Bruna repara que Fred e o Padre Aleixo têm segredos e fica intrigada. Coyote e Iasmin criam uma ligação após ouvir uma música antiga.