Twin Peaks Além da vida e da morte
T2, E22: Cooper precisa superar seus piores medos e capturar Window Earle, que sequestrou Annie; Nadine acorda depois de ter sido atingida na cabeça durante o Miss Twin Peaks e fica devastada ao ver Ed com Norma; Donna quer a verdade.