Ray Donovan Norman Salva o Mundo
T4, E7: Ray procura um velho rival para livrar Mickey da prisão; um antigo acontecimento faz com que Ray enfrente um agente de Hollywood; sem a proteção dos russos, Ray tenta manter Mickey em segurança.