O Bairro da Sra. Botwin
T2, E5: Megan está grávida de Silas e Nancy tem que lidar com esta inoportuna notícia. Além disso, Celia se prepara para o debate eleitoral e tenta convencer Nancy a participar da campanha. Heylia se prepara para seu encontro com Joseph.