NCIS O Inimigo Interno
T12, E12: O time de NCIS procura por um terrorista doméstico após uma missão de resgate na Síria revelar que um americano estava envolvido na captura de um assistente social. Enquanto isso, McGee e Bishop questionam o comportamento estranho de DiNozzo.