Fear the Walking Dead Pablo & Jessica
T2, E11: Conforme a tensão aumenta, Alicia e Madison não poupam esforços para aproximar duas facções rivais; Nick se vê obrigado a colocar em ação habilidades de seu passado obscuro para conseguir cumprir com êxito seu novo papel.