Preciso Saber
T3, E2: Os novos parceiros Murtaugh e Cole tentam se entender enquanto trabalham para resolver o assassinato de um executivo financeiro; Avery lida com o resultado de sua campanha para o conselho da cidade; Cole descobre que sua ex está com Andrew.