Justified Privação
T5, E12: Raylan tem duas jogadas nas mãos. Por um lado, tenta causar discórdias no Clã Crowe. Por outro, quer que Boyd vire seu informante. Em troca, esqueceria sua ficha criminosa. Será que o oficial atingirá seus objetivos?