Salvadores
T13, E8: DiNozzo reencontra uma ex-namorada, Jeanne Benoit, quando insurgentes no Sudão atacam um grupo de médicos voluntários, incluindo o marido dela. DiNozzo e McGee viajam até a cena do crime e se juntam em busca dos profissionais desaparecidos.