NCIS Whiskey Tango Foxtrot
T11, E1: Uma explosão em um evento a rigor altera a perspectiva de Parsons sobre Gibbs e a equipe; Parsons assume um novo papel dentro da agência NCIS; a equipe de Gibbs fica com menos três agentes; DiNozzo e McGee investigam o caso como civis.