Por trás do corte
Ki Jin (Bum Jun), um estudante de design de moda com grandes aspirações, busca seu espaço na concorrida indústria fashion da Coreia do Sul. Ao encontrar Yeong Woo (Eom Se Ung), um entregador descontraído sem rumos definidos, uma conexão inesperada começa a surgir. Suas personalidades opostas passam a se complementar, indicando um possível romance. A chegada de Lee Bin (Choo Suk Young), uma modelo renomada que desenvolve uma paixão por Ki Jin, ameaça complicar o relacionamento em formação. Enquanto Ki Jin equilibra ambições profissionais e sentimentos pessoais, precisa escolher entre sua carreira e a conexão inesperada com Yeong Woo. Um filme sul-coreano de 2022 que explora amor, sonhos e desenvolvimento pessoal.