Austin Powers: O Agente Bond Cama
Austin Powers retorna com uma nova companheira, Felicity Shagwell. Dr. Evil inventa uma máquina do tempo e volta para a década de 1960 a fim de roubar os poderes sexuais de Austin, deixando o agente secreto em 1999 sem sua libido.