Nicky Jam: nos bastidores de Íntimo
"A música é minha terapeuta, e este álbum foi uma terapia para mim", diz Nicky Jam. O superstar porto-riquenho do reggaetón prepara o seu novo álbum, Íntimo, e reflete sobre a sua carreira, que completa 25 anos, com muitos altos e baixos. Nesta rara abordagem de sua vida pessoal, ele fala com o Apple Music sobre o seu primeiro álbum (lançado quando ele tinha apenas 13 anos), suas lutas contra o vício e os desafios de administrar a sua vida privada enquanto convive na esfera pública.