Chromatica: a entrevista
Antes do lançamento de Chromatica, Lady Gaga conversou à distância com Zane Lowe, do Apple Music, sobre diversos assuntos. Ela falou sobre fazer música como forma de terapia ("a minha maneira de lidar com a dor é escrevendo músicas"), trabalhar com parceiros como Ariana Grande ("essa amizade floresceu") e o que planeja fazer depois que a quarentena acabar ("eu provavelmente irei a todos os clubes gays que encontrar e vou abraçar e beijar todos os humanos com quem tiver contato").