A entrevista sobre Changes
Para marcar o lançamento do seu primeiro álbum desde Purpose (2015), Justin Bieber revela a Zane Lowe do Apple Music como a fé e o relacionamento com a sua nova esposa, Hailey Baldwin, salvou a sua vida e reacendeu a sua inspiração para criar músicas novamente.