Confidencial
Em 1954, o escritor Truman Capote vai ao Kansas para investigar o assassinato de uma família e acaba se aproximando dos dois assassinos que estão na cadeia. A relação dura seis anos e origina sua obra-prima, o livro-reportagem, A Sangue Frio.