Dama de Espadas
Uma famosa soprano, que outrora fascinou e comoveu plateias, está determinada a recuperar a fama perdida. Para realizar seu plano terá que usar todos os truques sujos que conhece e contará com a ambição de um jovem ator como sua carta na manga.